sábado, 19 de junho de 2010

"vocês parecem mesmo um casal"

é mas não somos!

porque ele tem namorada. E eu tenho um pseudo-ex-namorado destroçado para a vida a acreditar que há ainda alguma chance de me recuperar quando o que eu ando a fazer é a sexualizar uma relação meramente profissional de um modo adolescente e inconsequente. E quando ao fim de dias recupero o bom senso, apareces-me como D.Sebastião na bruma, e arrebatas-me sexualmente com esse teu olhar pacóvio, e inebriada pelo alcoolismo que pairava no ar vejo que afinal parecemos mesmo um casal, daqueles em que o homem protege e a mulher seduz, e não é só no trabalho.. é também na forma como te incomoda o ondular erótico das minhas ancas roliças.
E arrebatas-me e levas-me contigo para essa zona de (des)conforto que tanto me aconselhas a deixar para depois me apunhalares a noite quando me abandonas e acasalas pornograficamente com a mulher que te tem por direito diante do meu olhar destroçado e indefeso.

e eu? Que deixei o telefone tocar, horas a fio, e não respondi às chamadas do homem que me tinha por direito, só para que me tivesses em exclusivo nesses momentos sexuais entre os nossos olhares.

eu? eu queria que deixassemos de parecer um casal...

2 comentários:

carlos disse...

A escrever assim a menina ainda se torna uma escritora.
A sério...excelente!
Xicoração.

Cinderela disse...

:/ Às vezes nada melhor que deixar o tempo resolver a situação. Parece-me que este é um desses casos.
Que tudo termine da melhor forma possível para ti!
Bjs*