terça-feira, 15 de junho de 2010

sobre aquilo de cada um ter o que merece...


tive ontem o meu primeiro exame de faculdade ao fim de dois anos.

escrevi VINTE paginas de respostas ... VINTE!!! Durante 3 horas..

Resultado: estou com uma dor dilacerante na parte de cima da mão direita resultado da papa em que se transforamaram os músculos da minha mão - há músculos na mão?!?! -  por estarem 24 meses privados do acto de escrita manual.
A dor de hoje vai-me lembrar, a toda a hora, que estou dependente dos computadores e dos telemóveis e que já não sou uma pessoa tradicional!

Alguém tem mezinhas?!

3 comentários:

AMC disse...

Espero que a nota final seja proporcional à tua dor: enorme! :)

Cinderela disse...

Eu sugeria que arranjasses um fisioterapeuta jeitoso para te tratar da mão...

L!NGU@$ disse...

Jasus! Era exame de quê?