segunda-feira, 15 de março de 2010

bad romance*

diesel20

Já disse aqui, em tempos, que sou uma pessoa muito fina com direito a Personal Trainner, certo?

Acontece que toda essa finesse existente em mim está a sucumbir à realidade e, na verdade, já não quero ter mais.

A necessidade de ter surgiu numa altura em que, por razões de saúde, precisei de um treino orientado e , por isso, abençoava cada euro que lhe pagava pelo bem-estar que conseguia.

Acontece que hoje, já não há bem-estar: a saúde está, felizmente!, no sítio, eu já sou capaz de me desenvencilhar sozinha e PIOR de TUDO! - ela é mulher e eu ESTOU FARTINHA.

Conheço o marido dela, ela conhece os meus pais (alunos do marido!), os meus irmãos o meu namorado. Eu comento qualquer coisa com ela, ela comenta com o marido que por sua vez comenta com os meus pais que por sua vez comentam comigo. Ela comenta coisas comigo, eu comento com os meus pais que por sua vez comentam com o marido dela que comenta com ela!  Ela conhece o meu namorado, sabe que está fora e TODA A SANTA AULA me pergunta como ele está e se eu tenho saudades (lol!).
Ela tem mania que lá porque tem mais 9 anos que eu sabe tudo sobre a vida e tem que me dar conselhos de mãe e eu tenho que a ouvir.

PORTANTOS, para além da tortura de acordar duas vezes por semana às SEIS da manhã e da pequena fortuna que lhe pago (parte considerável do meu magro orçamento mensal), agora ainda tenho que, imaginem!, aturá-la!!!

De modos que é assim.. ESTOU FARTINHA!

A questão é... quero desistir e não consigo! porque no meio disto tudo, há um órgão do meu corpo que de vez em quando deita as gaitas de fora e se contorce de piedade porque sabe que o dinheiro que eu lhe pago lhe faz uma falta tremenda e que ela vai ficar devastada...

mas ora porra!!! Também me faz falta a mim! (e muita.. diga-se! que ando a contar os tostões pra pagar o meu carrinho, coisa mai linda!)

pronto.. era só um desabafo! E a prova pública de que sou, oficialmente! , uma mulher esperta, mas sem tomates!
*Lady Gaga

1 comentários:

Random Blogger disse...

e experimentar ter 1 conversa séria com ela e expor a situaçao? de uma maneira soft..?