quinta-feira, 2 de setembro de 2010

as coisas do esotérico

Já alguém foi à bruxa?!

Assim mesmo à bruxa.. não aquelas brincadeirinhas sem jeito nenhum que só servem pra derreter dinheiro! Falo de uma bruxa a sério.. que deita cartas e acerta em TUDO o que se passou no nosso passado, diz coisas pessoais que não tinha qualquer forma de saber e prevê futuros próximos que aconteceram, TAL e QUAL como disse...

só que de tudo o que me disse, há uma coisa, e uma só, que está por concretizar.. e para a qual ela previu concretização apenas para o final do ano!!!

e eu sinto-me a pessoa mais irracional do mundo por, lá no fundo, estar sinceramente à espera que ela esteja correcta.. e dar por mim disposta a esperar por uma coisa pela qual, no perfeito exercício das minhas faculdades mentais, nunca esperaria...

e é isso!

3 comentários:

AMC disse...

Eu nunca fui à bruxa. Tenho medo. Muito medo!!! És uma corajosa! E felizmente ela vaticinou-te coisas positivas. Nesse caso, oxalá se concretizem mesmo.

Cinderela disse...

Morada da Sra. Bruxa! Já!

Anira the Cat disse...

Nunca fui à bruxa...a maior parte delas são um embuste e não gostaria de dar de caras com uma verdadeira...

Bjokas