segunda-feira, 7 de junho de 2010

jisus como eu odeio esta gente

Cenário: a minha casa e redondezas

Personagens: A minha famila, o meu cão e alguns dos meus vizinhos

Pressupostos: 1. Eu tenho um cão; 2. Os cães, sobretudo os grandes, são para viver no jardim e não para ser tratados como pessoas; 3. A minha familia e eu nunca maltratamos um animal; 4. Os meus vizinhos têm tempo livre de sobra; 5. A minha zona é calma e sem carros, os meus muros baixos e para não termos que sujeitar o cão a 10horas por dia preso a um cadeado, deixamo-lo andar à solta e sair de casa quando quer.

História:

Uma pseudo vizinha que eu nunca vi e , ao que parece, vive a mais de 2 km de minha casa, raptou-me o cão durante o fim de semana prolongado porque a sua avó que, ao que parece, vive nas minhas traseiras, tinha sido avisada pela sua vizinha do lado que a minha familia tinha ido de fim de semana para fora, alegadamente porque em plena sexta-feira os nossos carros não estavam estacionados em casa (TRABALHO, talvez!!!!) e, como o cão andava à solta, tinhamo-lo abandonado.

Tais alegações derivam do facto, afirmam veemente as vizinhas, de já não ser a primeira vez que vamos passar fim-de-semana/férias fora e abandonamos o pobre cachorro. Posto isto, elas resolvem SEMPRE adoptá-lo (mistério resolvido para o facto de em todos os fins de semana/feriados/férias andarmos feitos parvos a correr as redondezas à procura de sua excelência, o cão!)

Mas que faço eu a esta gente??? É que nós nunca abandonamos o cão! Se ele cá fica, é porque algum de nós ficou em casa !

Eu acho que o que estas pessoas estão a fazer é roubo e espero que haja para aí um advogado ou candidato a que me digam como posso fazer queixa destas queridas protectoras de animais alheios!

0 comentários: