domingo, 27 de junho de 2010

nightime*

e agora que até já parecemos gente crescida e fazemos coisas como "os casais", na parte detrás do carro, com o sol a espreitar na enovada manhã sãojoanina.

e agora que já dançamos como "os casais" no buliço da noite saojoanina e nos tocamos erotica e desmedidamente no meio de todos, sem receios, sem amarras, com desejos e vontades reprimidas há meses, confessas tu.

e agora que me confessas que há meses, à porta do meu quarto, que te debatias ferozmente com as tuas vontades primitivas  de me tomar nos braços com impulsos animais e irracionais, naquela terra de ninguém em que conhecemos todos os recantos.

agora? agora só queria que pousasses a tua sinceridade sóbria nos meus olhos, como na noite sãojoanina, mas deleitasses o meu ouvido com beijos e palavras sem álcool...


- Lamentamos.. mas aqui o estaminé está em modo ultra sensivel!!! -

* The XX

0 comentários: