quinta-feira, 8 de abril de 2010

... haverá turma de mestrado mais parva que a minha?!


eis-me de novo, de volta aos corredores do liceu.

Ele é a marrona, a invejosa, a betinha e o sabe-tudo! A graxista, o rufia, cheio de músculo e de treta, a toninha que se derrete pelo rufia, a repetente frustrada e com a mania que sabe mais que todos. E as amiguinhas inseparáveis, que chegam juntas e  passam a aula a trocar bilhetinhos

Depois temos a jovem com falta crónica de peso que se atira a tudo o que se movimenta, tendo uma predilecção especial por professores e, imaginem!, o casal de recém pombinhos que passam as aulas a dar as mãos por trás das costas e a dar beijinhos timidos no pescoço sem ninguém ver!

Mas como qualquer liceu do séc. XXI que se preze, agora também temos, imagine-se os imigras! (que ainda são os que se vão safando e dando algum alento aos meus intervalos!).

Eu, imagine-se!, sou a nojenta. No fundo, um misto de todos os outros: sei tudo (mas eles acham que tenho a mania, não reconhecem que sei mesmo!), quero ir às aulas e não me importo que os profs dêem aulas a mais (marrona!),  sou a favor dos profs e contra a turma (graxista!) e mando-os todos à merda, sempre que preciso (rufia!).

Só me falta arranjar um namorado na turma (not!)

2 comentários:

Anira the Cat disse...

Quem disse que a adolescência se ultrapassa???

Bjokas

Random Blogger disse...

ahahaah muito bom! Isso vai dar novela ^^