sexta-feira, 12 de março de 2010

À Cláudia Jacques:

Minha querida,


eu compreendo que o seu emprego lhe exija presença obrigatória nos eventos importantes para os quais é convidada. Compreendo, de igual modo, que isso nem sempre seja do seu agrado e, geralmente, não passe de um valente frete - sobretudo quando o dito evento é sobre questões que não lhe interessam. Mas se assim é, sendo uma pessoa muito admirada e solicitada na vida social portuense, porquê sujeitar-se a ir a eventos que não aprecia?!?! Além do mais, sendo o seu trabalho tão exaustivo, aceitar compromissos às 9h30 da manhã deve ser coisa pra não deixar a querida bem disposta.

Minha querida, convenhamos que a querida é super fashion e gira e boazona. E, como tal, em qualquer sítio que entra chama imenso à atenção e muitos olhos vão estar postos em si. Sendo assim, esperava de si um maior zelo pela sua imagem.
É que se eu fosse mazinha e tivesse uma máquina fotográfica, poderia estar neste momento a divulgar fotos suas a DORMIR enquanto assistia a uma BRILHANTE conferência dada por um GURU da GESTÃO!!!

Assim, vá, estou só a colocar isto num reles blog com meia duzia de seguidores! Até estou a ser amiga.

Shame on you jaquezinha, shame on you!

1 comentários:

Anira the Cat disse...

ooohhhh... nem uma fotozinha para amostra? (maldade, maldade...)

Bjokas