domingo, 28 de fevereiro de 2010

o tempo...

9876
Natalie Portman

O meu namorado - sim, aquele ques está a quase 2 mil km de distância de mim, com mar pelo meio - pediu-me um tempo. Aparentemente (que forma simpática de o dizer!) não estamos a saber lidar com a distância. E, efectivamente, deve ser verdade.. a ver pelo número de discussões diárias, ameaças, insultos e ranger de dentes que começaram a estar presentes nas nossas conversas telefónicas e skypianas.
E ele agora pediu um tempo. E eu agora acabei de lhe dar esse tempo, essa coisa que eu tinha jurado que nunca daria a ninguém e na qual nunca acreditei. Acacbei de lhe dar o tempo, como se fosse um presente, na esperança de que resolva o nosso problema. Mas a mim parece-me mais que estamos a agir como avestruzes...


... só não sei é se as avestruzes têm coração e se quando metem a cabeça na areia, lhes dói tanto esse coração  como me dói o meu neste momento!

No que isto vai dar, não sei. Só o tempo...


... mas que eu acreditei (acredito!) que ele é o homem da minha vida, lá isso é verdade.. só espero que nenhum tempo me faça ver o contrário!

4 comentários:

Branca de Neve disse...

A distância muitas vezes é má para uma relação. Que tudo corra pelo melhor.

Cinderela disse...

Imagino como estará esse coraçãozinho... Se precisares de um ombro amigo, eu tenho 2, ok?
Beijo grande, grande!

Anira the Cat disse...

Relações à distância são mais trabalhosas..Há-de correr tudo bem... Força!

AMC disse...

Agora foquei triste. :(
Se souberes uma maneira que eu te possa ajudar, diz.
Bjs