o meu jovem vai embora. assim, de um dia para o outro.
a minha base, o meu porto de abrigo, a cara metade, vai pra longe assim, de um dia para o outro.
Já sabiamos que ia acontecer.. já sabiamos que estava pra breve. só não sabiamos quando, nem para onde, nem por quanto tempo.
e afinal é já no Domingo... e sabe pra onde.. mas não sabe por quanto tempo.
e eu acabei de perder o chão.. e estou a ponto de perder o controlo! mas a conseguir portar-me que nem uma senhora aqui no trabalho.. a disfarçar a pancada da noticia com uma alergia súbita a qualquer coisa que deve andar no ar..
e estou feliz! e orgulhosa! Tão feliz e orgulhosa por ele ter conseguido! Tão feliz e orgulhosa por ele estar a ter A oportunidade..
... e egoisticamente desesperada porque não quero que ele desapareça. e egoisticamente desesperada porque preciso do meu equilibrio. e egoisticamente desesperada porque não sei como se vive assim!
e egoisticamente desperada porque sou incapaz de lhe dizer como estou feliz e orgulhosa por ele.. a única coisa que faço é massacrá-lo ... à espera que está que eu lhe responda aos contactos telefónicos!
neste momento, sou a Pior! pessoa à face da Terra.
*Bon Iver
Há 3 horas
3 comentários:
Nunca se está pronto para as separações, mesmo que anunciadas...pensa no regresso!
Bjokas
Não é uma situação nada fácil.
Não és a pior pessoa do mundo, és humana, tens as tuas ambivalências, os teus conflitos internos, como qualquer um de nós.
Imagino que o teu mundo tenha desabado, e que agora estejas tão centrada no que te aconteceu que não consigas ver para além disso, mas é este o tipo de situações que nos fazem conhecer-nos melhor, testar a nossa força, avançar. Quem sabe que coisas boas ainda vão resultar disto? Concede ao menos o benefício da dúvida a esta nova experiência, ok?
Entretanto, se precisares de amaldiçoar a p%#a da vida, estou cá para te acompanhar.
Beijinhos, e muita força!
Enviar um comentário